terça-feira, 29 de junho de 2010

RESPONDA RÁPIDO - QUIZ DA COPA


O que é pior?
Ter o Heinze no seu time ou saber que ele não é o pior jogador do elenco?

5 comentários:

Rakal D'Addio disse...

Fico imaginando qual a cara dos burocras da fabricante de ketchup. Sujeito passa noites acordado para criar uma imagem positiva sobre a marca deles. Consegue é uma festa só, sorrisos e abraços. Até que num belo dia alguém inventa de convocar um cabeludinho que ninguém sabe se é ainda pior jogando na zaga ou na lateral para a Seleção Argentina. Pronto, cabou-se todo o trabalho de marketing. Parabéns, cara.

Placas Engraçadas disse...

Boa Noite,Esta afim de trocar de link eu add o link do seu blog e vc add do meu blog?
blz?braços.

Fluzão Eterno disse...

Criei um blog sobre meu time de coração que é Fluminense e gostaria de perguntar se você poderia me ajudar fazendo uma parceria de link comigo,desde já muito obrigado e parabéns pelo seu blog:

Fluzão Eterno

Gol de Mão disse...

E aí galera do Diletra

Somos do blog 'Gol de Mão' e estamos com um projeto novo, que deve entrar no ar até o fim da semana. Por enquanto, a página ainda está em construção, mas já queremos que vocês sejam nossos parceiros, através de uma troca de links, será que rola?

Qualquer resposta, estamos aguardando através do e-mail: bloggoldemao@hotmail.com

Abração

www.bloggoldemao.blogspot.com

sports fan disse...

Hi,

Nice site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com